sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Breve Segunda Vida De Bree Tanner

Postado por Unknown às 21:50

A Breve Segunda Vida De Bree Tanner da autora Stephenie Meyer narra a história de Bree Tanner uma vampira recem nacida que é enganada para participar de um exército de vampiros que tem o objetivo de matar a Bella (de Crepúsculo) mas se você está achando que este é só mais um livrinho de míseras 190 páginas, sobre vampiros e sobre a trama de Crepúsculo você não sabe o que está perdendo! Esse é o meu livro favorito, o melhor que eu já vi na vida!! Você não precisa ler Eclipse para ler, ele tem uma história própria. O foco da história é do romance de Bree e Diego que juntos percebem a grande mentira ao seu redor.
Apesar de não gostar de histórias tristes, esse livro me marcou e posso lhe garantir: esse é concerteza um dos livros para nunca serem esquecidos. Quando li Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer eu já considerava a Stephene Meyer uma boa escritora mas nesse perfeito livro a Stephene se tornou minha ídola! Eu " tiro o meu chapel para ela" !!!
Mas já vou lhes alertando desda primeira página até a 95 tudo é um mar de rosas, na verdade a página 94 é o auge da felicidade mas depois tudo vai por água a baixo, Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especia nesse livro? Pois eu lhe respondo: o amor. Nunca li um livro que mostrasse tanto amor quanto esse, o amor da Bree é o amor que nenhuma personagem de livro teve em tanta intencidade, Bree supera tudo, passa por tudo pelo amor.
Li e recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros Para Nunca Serem Esquecidos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review