quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Água para Elefantes

Postado por Unknown às 21:44


O livro Água para elefantes, escrito pela Sara Gruen me impressionou bastante. Admito que só o li para me tirar do meu tédio matinal, porém quando comecei a lê-lo eu não queria parar até ler a última palavra do livro. A história é sobre Jacob Jankowski, o narrador personagem, que após perder a esposa e quebrar a bacia é colocado em uma casa de repouso. Ele começa a história com uma ligeira e agitada lembrança que mais posteriormente é narrada com mais clareza, e relata que ele nunca havia contado a ninguém essa história por 70 anos, então a medida que a história vai se passando ele vai narrando a sua história.
   Assim, a narrativa é narrada em dois contextos: o de quando Jacob está em uma casa de repouso e quando ele tem 23 anos e está confuso sobre o que deve fazer, pois ele acaba de perder os pais em um acidente de carro e tudo o que restou para ele foi uma grande dívida com o banco, então ele larga a faculdade e foge até que ele pula em desespero dentro de um trem de um circo no qual ele acaba trabalhando e vivendo um romance um tanto quanto complicado.
  Se interessou? Então leia, eu lhe garanto, você não irá se arrepender.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros Para Nunca Serem Esquecidos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review