quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minha Vida Fora de Série

Postado por Unknown às 20:16
   Minha Vida Fora de Série, da escritora brasileira Paula Pimenta, trata-se de um romance de uma personagem de Fazendo o Meu Filme, a Priscila! Nova na cidade, Priscila passa por todas as dificuldades de ser novata e de suas paixões. 
   Primeiramente por Marcelo, um menino do clube que acabamos descobrindo é exatamente o oposto do cara perfeito para Priscila. E o segundo, é o Rodrigo, um menino fofo, amante de animais e músico. Porém, como sempre, o amor de alguém não é algo tão fácil de se conquistar e manter. Nesse doce romance de Priscila e Rodrigo iremos ir as nuvens, ficar triste, nervosa e esperançosa junto a protagonista.
   Admito que estava um tanto insegura em relação a leitura desse livro, já que havia a possibilidade de ser muito parecido com Fazendo o Meu Filme, mas a medida que vamos lendo podemos ver quão diferente é esse romance. Ao contrario da Fani, Priscila é extrovertida e toma mais iniciativas. Tive até a impressão de que acontecem mais coisas, de que a história é mais dinâmica. Então por incrível que pareça, eu gostei muito mais dessa história.
   É isso gente, mais um livro para nunca ser esquecido...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros Para Nunca Serem Esquecidos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review