sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Quote do dia #0

Postado por Unknown às 20:17
Eu me considero uma colecionadora de quotes. Sempre que leio ou escuto alguma coisa bonita eu resolvo escrever em um Post- it e colar em algum lugar do meu quarto, para quanto eu precisar de uma coisa para me consolar ou me fazer pensar, eu simplesmente leio um dos vários papeizinhos coloridos colados no meu quarto. Foi por causa desse efeito bom que me traz ao lê-los que resolvi postar um dos quotes todos os dias no blog e talvez ele cause um sentimento bom em vocês também.

Como primeiro quote a ser postado, não achei nenhum tão metalinguístico...
"Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido."- Martha Medeiros 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros Para Nunca Serem Esquecidos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review