sexta-feira, 2 de março de 2012

29 dias de leitura #1

Postado por Unknown às 11:02



   Oi gente! Tudo bom com vocês? (Espero que sim...) Hoje não vim para fazer resenha, mas para apresentar para vocês uma novo meme do blog. Nela eu vou contar sobre o que eu li no mês e desabafos sobre essas leituras. Se vocês quiserem fazer esse meme no blog de vocês, é só deixar um comentário aqui falando o nome do seu blog e usar o banner (que eu sei que tá horrível) e não pode tirar o nome do meu blog dele. Agora vamos ao que interessa...

   Livros lidos:

               A Maldição do Tigre - Colleen Houck
A Maldição do TigreSinopse do skoob:
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? 

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. 

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. 

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
                Feios - Scott Westerfeld

Feios  Sinopse do skoob:
 Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.


  Comentários:
  Amei os dois livros! A Maldição do Tigre é voltada mais para o romance e Feios é voltado mais para a aventura futurística. Ambos apresentam histórias bastantes interessantes e envolventes, recomendo muito esses livros para vocês (devo dizer que poucos meninos gostam do livro A Maldição do Tigre, mas é um livro muito bom que acho que todos deviam ler).  Logo, logo vai ter resenha dos dois livros no blog.


   Desabafos: 
   Esperava ter lido mais livros em fevereiro, mas minhas aulas voltaram e as provas também, então eu tive menos tempo livre para ler. E eu tentei ler nesse mês o livro "Orgulho e Preconceito", ainda estou lendo, e acho que vou demorar bastante para terminar, a leitura desse livro é muito cansativa, é descritiva demais! O livro está me decepcionando muito, mas talvez mais pra frente a história melhore...


    Então é isso gente... Espero que tenham gostado, porque mês que vem tem mias!

1 comentários:

the fanfiqueira disse...

Eu to com feios aqui em casa tipo a 10 milenios pra ler mais ainda não li, mas eu vo em breve!!


Beijos Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com

Postar um comentário

 

Livros Para Nunca Serem Esquecidos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review