domingo, 1 de abril de 2012

Novidades sobre Fazendo Meu Filme 4

Postado por Unknown às 15:10
   Como todos vocês sabe eu amo os livros da Paula Pimenta, por isso eu estou super ansiosa para o lançamento de Fazendo Meu Filme 4, mas o lançamento dele já foi adiado muitas vezes. Então a Paula, depois de receber muitas perguntas dos leitores da série Fazendo Meu Filme, decidiu fazer um vídeo explicando porque o livro está demorando a ser lançado.  


  Depois de ver o vídeo eu fiquei mais ansiosa ainda pro lançamento do livro! O livro promete muito e o vídeo me deu a impressão de que esse livro está recebendo mais dedicação da autora que parece estar preocupada com a qualidade da história.
  E, como se não bastasse o vídeo para deixar as leitoras mais ansiosas com o lançamento do filme, a autora disponibilizou dois trechos do livro, um da Fani (obviamente) e um do Leo.

"Quando eu era mais novo, pensava que ainda iria me apaixonar várias vezes. Mas fui percebendo que são bem poucas as pessoas que realmente marcam a nossa vida... E que se as deixarmos partir, perdemos aliados valiosos, que poderiam fazer parte do nosso time no combate à solidão. "Leo








"A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão, para longe de quem gostamos... Outras pessoas aparecem, o tempo fica cada vez mais curto - pois arrumamos cada vez mais tarefas - e, de repente, percebemos que aquela pessoa ficou no passado..."  - Fani








  No facebook a Paula falou que logo, logo irá disponibilizar mais trechos de outros personagens, mas até lá achei que vocês iriam gostar de ler esses.



  ATUALIZAÇÃO!


Foi revelada a capa e a sinopse do livro:
“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.
 Obs.: o livro vai ter 608 páginas.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros Para Nunca Serem Esquecidos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review