domingo, 1 de abril de 2012

31 dias de leitura #2

Postado por Unknown às 23:20

   Oi pessoal! Eu sei que no mês de março eu não escrevi nenhuma resenha no blog, mas não é porque eu não tenho lido, até acho que é meio impossível ficar sem ler um livro no mínimo por mês... A questão é que esse foi um mês muito apertado para mim, eu tive 7 provas na última semana para vocês terem uma ideia. Mas eu vou parrar de enrolar e começar a coluna de uma vez.

  Livros lidos:

             A Última Música - Nicholas Sparks
                                                     Sinopse do skoob: 
A Última MúsicaAos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 

                          Perfeitos - Scott Westerfeld
                           Sinopse do skoob ( PS: SE VOCÊ NÃO LEU FEIOS NÃO LEIA A SINOPSE, POIS CONTÉM SPOILERS)

PerfeitosTally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.




 Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Sinopse do skoob: 
Cidade dos OssosUm mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 


Comentários:
   Todos os livros muito bons! E a série Feios continua muito boa, já encomendei o terceiro livro. Cidade dos Ossos me fez parecer idiota de tanto que eu ria lendo o livro... Amo as frases sarcásticas do Jace. E A Última Música me fez chorar muito! Mesmo já tendo visto o filme e sabendo o que ia acontecer foi impossível conter as minha emoções, ler o livro só fez aumentar o meu desejo de ler o livro O Homem de Sorte do Nicholas Sparks.

Desabafos:
   A única coisa que eu não gostei foi que eu peguei o livro Cidade do Ossos e A Última Música emprestados... queria ter eles na minha estante, são tão bons! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros Para Nunca Serem Esquecidos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review