sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Voltei =]

Postado por Unknown às 22:19
  Há 12 livros atrás, eu não atualizo o blog. Não vou dar desculpa de ter tido que estudar nem nada disso, eu só fiquei com MUITA preguiça de escrever e eu tenho o péssimo habito de enjoar muito rápido de uma coisa, então eu não tava muito afim de continuar escrevendo aqui. Mas como o título do post já fala por si só, eu vou voltar a escrever aqui.
  Sim, eu sei, isso é contraditório com o que eu acabei de falar (ou escrever =x), mas eu voltei a animar para resenhar livros. E a chegada das minhas esperadas férias no mês que vem me incentivou mais ainda. Então, resumindo: podem aguardar muitas resenhas. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros Para Nunca Serem Esquecidos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review